RECORDAR É VIVER

sexta-feira, 21 de junho de 2013

NÁUTICO ATLÉTICO CLUBE - Recordar é Viver!!!


NÁUTICO ATLÉTICO CLUBE - Campeão da 2ª Divisão.
 
EM PÉ da esquerda para a direita: 1º) Francisco Alves da Costa, 2º) Manuel Pereira da Costa, 3º) Francisco de Elvina (Chiquinho),4º) Nestor Giló (goleiro), 5º) Gerardo Bernardo da Silva, 6º) Toinho, 7º) João Liberato Soares, 8º) Francisco Gomes, 9º) Nelson Giló.
 
AGACHADOS na mesma ordem: 1º) Sr. Ananias Bernardo, 2º) Geraldo Cirino, 3º) João Gurgel Graça, 4º) João Garrancho, 5º) João Fortaleza, 6º) Zé Barra de Aço, 7º) José da Costa Lôbo.

Pesquisa de: Aldeize Ponciano com Seu Ananias, Geraldo Cirino, João Garrancho, João Fortaleza e Zé Barra de Aço.
 
Comentários (RELEMBRAR É VIVER)

 Carlos Medeiros Netinho, eu estava procurando Tio João Garrancho. Eu sabia que ele tinha jogado no Náutico, papai me contou que ele era craque...
Raimundo N. Silva, olha aí e mostra pra papai.

Rejane Maria eu sempre procurei meu pai nestas fotos antigas até que fim encontrei meu Paixão querido. João Fortaleza.
Eulina Zaranza Maravilha!

André Menezes Não tem a data??
Netinho Ponciano André, acho que é década de 40.

André Menezes é muito "chão"!!!
Pesquisa de: Aldeize Ponciano, Seu Ananias, Geraldo Cirino, João Garrancho, João Fortaleza e Zé Barra de Aço.
FOTO de Netinho Ponciano
Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário